POLÍTICA DA LOJA

Trabalhamos com tecidos para Patchwork . Tecidos 100% Algodão. Nossa Meta é satisfazer as necessidades dos clientes, através de uma postura ética nos negócios, diferenciando-nos pela qualidade nos produtos e serviços e especialmente pelo atendimento. Nosso Objetivo é oferecer tecidos de alta qualidade e diferenciados, para o seu artesanato, decoração, confecção, patchwork , ou qualquer outro tipo de projeto que seja especial para você . Esperamos que aqui você possa encontrar tecidos que torne o seu trabalho único. SOBRE

PAGAMENTO;
o pagamento com boleto pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser confirmado
pagamento com cartão a confirmação e geralmente no mesmo dia
Os pedidos que não forem concretizados em até 3 dias serão cancelados automaticamente sem aviso , devido o pagamento não ter sido identificado.

PEDIDOS EFETUADOS;
Os pedidos que forem efetuados e não for escolhido a forma de pagamento, dentro de duas horas poderão ser cancelado, devido a não escolha da formar de pagamento. ( salvo caso o cliente entre em contato e peça para reservar)

SOBRE ENTREGA;
É DISPONIBILIZADO na nossa pagina de vendas a opção do cliente estar contratando o serviço dos correios para entrega da sua compra feita na nossa pagina, quando o cliente contratar o serviço de entrega dos correios a responsabilidade da loja e em estar postando a mercadoria em até dois dias úteis após a confirmação do pagamento so após começará a contar a data de entrega, prevista pelos correios.
As entregas são feitas pelos correios na residência do comprado, mas em algumas regiões a entrega não será feita na residência,
o cliente devera ir ate o local informado pelo próprio correios para retirada

SOBRE ATRASO
Procuramos postar os pedidos com rapidez porem Devido a entrega ser feita pelos correios e caso haja atraso na entrega,a responsabilidade sobre o atraso e totalmente da empresa que presta o serviço de entrega no caso os correios,a nossa responsabilidade e de em caso de atraso abri uma reclamação no site dos correios sobre o atraso para que priorizem a entrega do pedido,e acompanha a finalização da entrega a loja não podera ser responsabilizada sobre o atraso sendo o pedido postado no prazo de dois dias úteisapos a confirmação do pagamento
o cliente também pode recusar a entrega em caso de atraso se não houver mas interesse na mercadoria , nesse caso assim que voltar a mercadoria para nós será cancelado o pedido.
sendo assim caso cliente efetue a compra estará ciente que leu e estar de acordo com a política da loja


MERCADORIA DEVOLVIDA POR ENDEREÇO INCOMPLETO OU ERRADO;
E de responsabilidade do cliente fornecer o endereço correto para a entrega do produto adquirido , no caso da devolução por endereço errado ou incompleto, por falta de atualização do cadastro,o reenvio do produto será por conta do cliente,

Alterações de dados de entrega após confirmação de pagamento
Apos a efetivação do pagamento não será possível alterar nenhum dados da entrega como por exemplo o cep , caso o cliente esqueça de atualizar o endereço de entrega e efetue o pagamento.
o pedido devera ser cancelado eo valor pago restituído e em seguida o cliente devera providenciar as atualizaçoes do endereço para somente depois esta refazendo o pedido caso ainda haja interesse.


Em caso de dúvida, entre em contato Conosco .
Seu contato é muito importante para nós !